16 de janeiro de 2011

Doações em Niterói - RJ

UFF faz plantão neste fim de semana na reitoria para reforçar coleta 



       Amanhã, sábado, e no domingo dia 15, haverá plantão, das 9h às 17h, no saguão da reitoria da UFF (Universidade Federal Fluminense, RJ), Rua Miguel de Frias, nº 9, para recolhimento de água, alimentos não perecíveis e produtos de limpeza e higiene pessoal em favor das vítimas das chuvas na região serrana. 

       A partir de segunda-feira, continua a campanha de arrecadação de alimentos no saguão da reitoria, no horário de 9h às 18h, como já vinha sendo feito desde o dia 13. Também no Hospital Universitário Antonio Pedro, a coleta de sangue continua, a partir de segunda-feira, para atender também a situação emergencial dos acidentados de Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis. 

     O gabinete do Reitor está tentando fazer contato com todos os servidores da UFF que moram na região serrana. 

       Lembrando que, para doar sangue, é necessário levar documento de identidade com foto; estar bem de saúde; ter idade entre 18 e 65 anos; pesar mais de 50 quilos; não estar em jejum, embora evitando alimentos gordurosos; não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas e, no caso das mulheres, não estar grávida ou amamentando. 

     As doações de sangue podem ser feitas no Hemocentro do Huap, Rua Marquês do Paraná, nº 303, Centro, Niterói, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Mais informações, pelo telefone 2629-9063.

Fonte da notícia: aqui

Nenhum comentário: